sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cabelo, cabelo meu...


Olá meninas tudo bem? O post de hoje é sobre cabelos, toda mulher é apaixonada pelo seu cabelo e eu sou uma dessas! Meu cabelo é a minha vida, eu choro só de cortar as pontinhas e vocês?

Resolvi fazer esse post hoje porque é uma das minhas paixões, eu nunca fui de fazer essas mudanças radicais no meu cabelo, só progressiva mesmo mas eu já estava cansada de acordar e ver a mesma coisa sempre até que eu resolvi fazer californianas. Eu fiz no dia 18 de Agosto desse ano, confesso que fiquei com um pouco de medo de não gostar mas no amei o resultado e meus amigos também!
E ficou assim.
Agora vou contar um pouco sobre meu cabelo, como eu contei ali em cima eu faço progressiva pelo menos duas vezes no ano que é lá para Fevereiro e a outra no final mais ou menos em Outubro por aí. O corte do meu cabelo é reto, eu não gosto muito em V porque fica um pouco estranho. Eu antes de fazer química no meu cabelo ele era todo miojinho e eu não gostava, não combinava muito comigo aí eu resolvi fazer para deixar ele liso. Eu faço hidratação nele pelo menos 1 vez na semana com o creme da novex que é muito bom!

Então meninas, é isso e esse foi o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e meu cabelo hahah. Contem no comentário sobre o de vocês, se é liso, enrolado, crespo, a cor e etc. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário