domingo, 22 de setembro de 2013

Estilos Demi Lovato!

Oi meninas!!! Tudo bom? Espero que sim. Estou a um tempinho sem postar aqui,eu estou até com criatividade mas na verdade é o tempo que está faltando. Agora pouco estava vendo umas fotos antigas da minha querida ídola Demi Lovato e reparei como o estilo dela mudou e isso me chamou um pouco a atenção então resolvi postar aqui para vocês e até para se inspirarem. Vamos lá?

Essa primeira foto é de 2008. Quando ela ainda tinha um estilo meio rock,usava camisas de banda,roupas pretas etc. Eu super admito que sou muito apaixonada por essa época dela e queria muito que voltasse!
Após um tempo a nossa querida Demi começou a usar vestidos super fashions que como sempre acabavam arrasando em todas as premiações!
Nessas fotos a seguir é um estilo meio hippie,com chapéis,colares,brincos de pena que ficam ótimos se você souber combinar!
Nossa ultima foto mostrando sobre o estilo da Demi é sobre seus vestidinhos tomara que caia com um decote a+ e sapatos de saltos super poderosos. Além de ser super simples ficam perfeitos dependendo do lugar onde vocês forem.
E aí??? Gostaram do post?! Se sim comentem e espalhem o blog para seus amigos! Beijinhos no coração.

2 comentários:

  1. Adoro o estilo da Demi, ela muda mas não perde o jeito.

    :)
    http://criis-bueno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Demi continua sempre meiga! E o jeito que ela se veste... Amo!
    Beijão
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir