sábado, 24 de agosto de 2013

Um grande obrigada e até quarta!


Oi meninas! Tudo bom? Espero que sim! Vamos ao post de sábado? rs. Ok então,vou começar contando uma mini historinha.

Eu acidentalmente marquei o post de sábado para sexta (no caso hoje 23/08 que estou fazendo o post rs.) então eu resolvi preparar um post de última hora,mas a criatividade sumiu do nada aí resolvi fazer um textinho pedindo obrigada por tudo então.
Obrigada pelos 111 seguidores,1,296 visualizações em apenas 5 meses de blog. Para alguns isso não pode significar nada mas para mim é uma das melhores coisas! Eu fiz apenas o blog de brincadeira,para postar algumas coisas da minha vida mas ele acabou tornando o que é hoje. Obrigada pelos comentários,pelas sugestões,pelo carinho de todos vocês. Realmente,esse foi um dos melhores presentes que já ganhei!

Mas enfim galera,vou ficar um tempinho fora daqui mas não é por causa de falta de tempo e sim de criatividade. Quando ela resolver aparecer juro que volto aqui com um especial!
Beijinhos no coração,amo todos vocês.

Um comentário: